sexta-feira, 2 de março de 2012

1182º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço à Marina e à Iza! Fico feliz em saber que a Iza não faltou à radioterapia. É tão rapidinho, que o benefício de ir ao tratamento é muito maior que faltar por conta de um resfriado chato. Desejo suas melhoras!

De folga da Dona Quimioterapia e com a maquininha mágica da minha fisioterapeuta oncológica, Nayana  Rocha, passei um dia quase sem dores. O calor senegalês inchou um ponto do meu braço, mas, a drenagem e bolsa de gelo deram conta e o inchaço sumiu. No mais meus movimentos estão perfeitos, valeu a pena minha disciplina nos exercícios: 1 mastectomia com esvaziamento, 6 cirurgias no plastão e a reconstrução da mama com rotação do dorsal e coloco meu braço onde quiser. Às vezes fico metida com meus progressos .  :)

Comovente a história do casal Greene e seus filhos. Um dos filhos do casal controlou o câncer, o mesmo não aconteceu com a mãe, mas, seu viúvo transformou a experiência dos dois em um lindo gesto de amor:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120302_mae_cancer_livro_is.shtml

Um ótimo fim de semana!

Margareth


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120302_mae_cancer_livro_is.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário