sexta-feira, 16 de março de 2012

1205º Dia

Olá Blogueir@s!

Chato, chato, chato é o Sr. Câncer e o seu entorno!

Minha dor na base do pulmão hoje está de lascar. Nem o chocão da maquininha mágica da super Nayana Rocha deu jeito. Decidida a melhorar a vida, peguei minha receita de SOS que a Dra. Fátima me deixou e fui faceira tomar uma simples injeção de dipirona. Não consegui! As farmácias só podem aplicar injenções com receita médica, eu tinha, mas não foi suficiente. A regra NÃO vale para dipirona e nem para bezatacil. QUAL FOI O BURROCRATA QUE INVENTOU ESSA LEI, COM ESTAS EXCEÇÕES??????!!! QUERO TRUCIDÁ-LO!!!!VOU PROCURAR O LIVRO DE PRAGAS DO EGITO ANTIGO E VOU DIZÊ-LAS TODAS PARA O INFELIZ!!!!! SE EU TENHO A RECEITA POR QUE NÃO POSSO TOMAR A MEDICAÇÃO ONDE EU QUERO?????

Tenho duas alternativas ir tomar a dipirona no Copa D'Or ou no São Lucas ou na UPA. Como já antevejo as filas, vou continuar com dor, ao menos não tomarei chuva, nem me arriscarei a pegar influenza ou conjuntivite na fila da emergência! :(


Um grande XÔ para o Câncer e os BURROCRATAS DA SAÚDE!!!!


Apesar de tudo, espero que todos tenham um ótimo fim de semana!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário