quinta-feira, 29 de março de 2012

2016º Dia

Olá Blogueir@s!

Dia de muito trabalho na Universidade. Reunião em cima de reunião. Depois fui fazer acupuntura e reike com o Helinho porque estava com uma dorzinha que já foi embora.

Cheguei em casa há pouco e ainda tenho que me preparar estudando para o trabalho de amanhã representando a ABRAPAC no Conselho de Saúde, mas, antes tenho que brincar com o fabuloso Max, que está exigindo com razão minha atenção depois de eu estar desde às 8:30 da manhã fora de casa.

Muito importante a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que acabou com a farra dos capitalistas selvagens que queriam patentear genes do câncer de mama! Sem dúvida a ganância é pior que o câncer! Ô RAÇA!

http://www.conjur.com.br/2012-mar-28/suprema-corte-eua-decide-genes-humanos-nao-podem-patenteados

Tenho que correr!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário