quinta-feira, 8 de março de 2012

1188º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje eu não quis saber do Sr. Câncer, foi até fácil porque as dores estavam maneiríssimas. Tratei de trabalhar na Universidade e em casa. Xô Câncer.

A Dra. Fátima Gauí já pediu uma nova duplinha para mim. Com a palavra a AMIL.

No Dia Internacional da Mulher a Câmara dos Deputados aprovou mais uma lei que deve facilitar a reconstrução da mama para mastectomizadas. Ainda falta, mas, é mais um passo. Reconstrução é fundamental! Eu fiz da mama esquerda, estava me preparando para fazer a simetria na direita, mas, o chatérrimo veio me atrapalhar... XÔ CÂNCER de novo!
http://www.fatimanews.com.br/noticias/camara-aprova-exigir-cirurgia-de-reconstrucao-da-mama-pelo-sus_130898/

Uma ótima noite, parabéns às mulheres que só tem esse dia, enquanto os homens tem os outros 364 dias. XÔ DESIGUALDADE DE GÊNERO E OUTRAS MAIS!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário