terça-feira, 6 de março de 2012

1186º Dia

Olá Blogueir@s!

Acordei com piriri. Não sei se é uma virose que está atacando a vizinhança ou se de nervoso mesmo. Mesmo assim, fui à consulta com a Dra. Maria de Fátima Dias Gauí, que não gostou nada do que viu. Meu marcador tumoral, que nestes anos todos de convivência forçada com o desagradável Sr. Câncer sempre ficou em níveis baixos, subiu para 107, quando o normal é 30. O resultado da biópsia saiu e mais uma vez só o enxerido do HER2 está agindo na metástase. O ideal seria tomar um dos dois medicamentos da Roche, específicos para HER2, que ainda estão em teste pelo mundo e sem aprovação para o mercado em qualquer lugar. Sendo assim, a estratégia é substituir os fármacos,até que o Pertuzumabe ou o TM4 estejam acessíveis ao público, o que se espera acontecer em alguns meses.

Por conta do piriri,  das exigências do Plano de Saúde e da necessidade de reflexão da minha querida oncologista sobre meu caso, meu encontro com Dona Quimioterapia ficou adiado.

Obviamente, que não estou nada contente, mas, sei que ainda tenho outras possibilidades de quimioterapia e, assim, vida que segue o mais normal possível. Dra. Fátima vai entrar em contato quando tiver batido o martelo sobre qual quimioterapia usarei. Por enquanto, tenho que ficar boa do piriri. Portanto, para mim, bananas e água de coco. Mas, como ninguém é de ferro, vou pro cabeleireiro, a melhor terapia do mundo!

Quem quiser saber mais sobre marcadores tumorais é só clicar no link abaixo:

http://www.labhpardini.com.br/lab/imunologia/marctumr.htm

Uma ótima tarde-noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário