quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1152º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço aos comentários da Pândega e da Marina. Vocês são muito gentis.

O Pilates foi concebido para ser um esporte de alta performance. Fisioterapeutas especializados em oncologia contra-indicam a prática para mastectomizadas pelo fato da força no braço ainda não poder ser controlada neste tipo de exercício, além do que alterações individuais dependem do tipo de mastectomia e/ou reconstrução mamária, a não consideração destes fatores pode provocar linfedema. Minha fisioterapeuta é especializada em oncologia e segue o protocolo do INCA. Portanto, para mim, nada de pilates.

Falando em fisioterapia, estive lá cedo. Passei uma noite com dores. Espero que seja flare da quimio de segunda-feira. À tarde fiz a biópsia na pele do seio oposto ao da mastectomia. Em quinze dias tenho o resultado e tiro os pontos. Não tenho dúvidas de que seja o câncer de pele inflamatório porque o aspecto é bem semelhante ao do seio esquerdo meses atrás. Agora é esperar.

Lamento muito o falecimento da Sônia. Muito triste a gente ver nossos amigos contemporâneos indo. Meu beijo carinhoso na Vera Lúcia e na Solange.

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário