quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1153º Dia

Olá Blogueir@s!

Depois de fazer trocentas coisas, fui tomar posse como representante da ABRAPAC e da comunidade em um dos Conselhos Distritais de Saúde da cidade do Rio de Janeiro. Espero corresponder às expectativas da diretoria da ABRAPAC e, sobretudo, dos pacientes do sistema de saúde da minha cidade, aos quais pretendo me esforçar ao máximo na defesa dos seus interesses. Depois que apresentar o relatório aos meus pares, conto para vocês detalhes da minha nova tarefa e aceito sugestões para apresentar propostas de melhorias no sistema de saúde em nossa cidade.

No mais, Dra. Fátima receitou um medicamento para ajudar com as dores na base do meu pulmão esquerdo, que agora estão concentradas em um único ponto do meu tórax. Dona Margareth agradecerá penhoradamente se as Donas Dores lhe derem um refresco.

Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário