terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1179º Dia

Olá Blogueir@s!

Dia de meinina do violino. Entre as trocentas coisas que fiz, destaco a ida ao cardiologista para  o veredicto de que as minhas dores no tórax são mesmo do câncer e meu coração continua ótimo. Como  brincou o Dr. Arnaldo, ainda não foi desta vez! KAkakakakakaka

Também fui à reunião do Conselho Distrital de Saúde representando à ABRAPAC, mas, foi só dia de eleição. Portanto, só fiz votar,  acompanhar a apuração e conquistar aliados para a causa dos pacientes do câncer. Os trabalhos mesmo só começam de fato daqui há duas semanas. Estou torcendo para que a nova direção ponha em prática suas intenções!

Boa nova! Mais uma quimioterapia alternativa ao paclitaxel. Que venha o Abraxane! Detalhes nos links abaixo:
http://www.rcmpharma.com/actualidade/medicamentos/28-02-12/abraxane-da-celgene-demonstra-maior-eficacia-e-melhor-tolerancia-d

http://www.ema.europa.eu/docs/pt_PT/document_library/EPAR_-_Product_Information/human/000778/WC500020435.pdf

Vou descansar, estou cansada e com uma dorzinha enjoada!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário