sábado, 25 de fevereiro de 2012

1176º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje eu senti dores mais fortes, tomei um analgésico, coisa que não costumo fazer e estava dormindo numa boa, quando fui acordada há pouco por uma banda de carnaval. O Rio de Janeiro está parecendo a Bahia. Será que esse carnaval não acaba? :(

Muito mal humorada, desejo a todos uma ótima noite e de muito bom humor!

Margareth

Um comentário:

  1. Sou indiferente a festividade de carnaval. Antes viajava, mas tive que ficar na cidade desta vez. Essa de ser acordada por uma banda é demais. Mesmo aqui na cidade e na região onde moro, não havia o barulho da festa.

    No mais, sempre na torcida para que seus dias sejam melhores. Que seu bom humor tenha retornado, porque o meu e como era de natureza oscilante, e de forma muito intensa; é uma das coisas que estou tentando curar para poder segurar melhor esse "sacolão" que a doença nos impõe a carregar.

    Tenho me fortalecido muito nas indicações de leitura confiável que você tem indicado entre suas postagens, porque li tanta coisa e hoje vejo que li artigos ( quis dar uma de médica tentando compreender a doença em mim e mesmo sendo sensível, sou teimosa e curiosa ) que nem eram confiáveis e sofri desnecessariamente. ler artigo confiável é muito melhor.

    Um beijo e que tenhas um ótimo domingo!

    ResponderExcluir