sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

1161º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje foi dia de exame de sangue de controle para as próximas sessões da nova duplinha (Venorelbine-Trastuzumab, vulgarmente conhecida como Nalvebine-Herceptin). Como foi uma semana de folga da nova duplinha, minhas dores na base do pulmão foram discretíssimas.

No mais, trabalhando como uma camela fêmea, no calor senegalês. Será que tem camelos no Senegal? :)

A ABRAPAC estará realizando um bazar entre os dias 11 a 17 de fevereiro, na Rua Júlio de Castilhos, 35-D, Copacabana. Quem quiser contribuir com a doação de roupas e utensílios diversos, é só dar uma passadinha por lá e procurar a Leda.

Lembram do pequeno William? O pai dele me ligou hoje para pedir uma orientação, está esperançoso porque descobriu que há um medicamento que ajuda a recuperação de pacientes com leucemia de forma que os mesmos possam ficar aptos a um novo transplante. Ele conversou com o INCA, mas o tal medicamento só está disponível para adultos. Sugeri a ele que consultasse a ANVISA para ter certeza se o uso pediátrico é possível e, em caso afirmativo, sugeri que procurasse o Plantão Judiciário para tentar que o menininho receba o fármaco. Enquanto isso o pequeno William começou hoje mais um ciclo de quimioterapia. É para os adultos reclamões refletirem sobre o que é uma criança passar por essa experiência e apesar de tudo, querendo brincar e sorrir. Um grande xô para o câncer e para  os reclamões!

Um ótimo fim de semana!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário