terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1158º Dia


Olá Blogueir@s!

A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia - ABRALE está em campanha para obter recursos para a construção da sua sede. A ABRALE tem inúmeros serviços prestados à causa dos pacientes do câncer. Quem quiser ajudar é só entrar no link da imagem para maiores detalhes.

Eu tenho um dia de menina do violino, começo pelo arquivo para pesquisar, passo pela consulta com a reumatologista, etc, etc, etc, tudo com direito a dorzinha bem moderada na base do pulmão. Nada como um folguinha da Dona Quimioterapia para o flare diminuir.

Abaixo a lista dos efeitos adversos das Quimioterapias:


Um ótimo dia para todos!

Margareth  

Um comentário:

  1. Olá, Margareth!

    Continuo lendo você mas estou transferindo meu blog para o wordpress.

    Por aqui temos a AAPECAN que faz um trabalho semelhante.

    Li sobre os efeitos da quimioterapia e garanto que se tivesse lido antes teria sentido todos, pois meu temperamento - Somatizador - me leva a isso.

    Gostaria que não estivesse com essas dores chatas no pulmão. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir