quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1167º Dia

Olá Blogueir@s!

Exausssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :(

Estava tudo indo muito bem, trabalhei, almocei com os amigos queridíssimos, a biópsia chegou. O resultado do exame histopatológico, o previsível: "neoplasia maligna metástica". Até aí nenhuma novidade, pois, o vermelhinho era idêntico ao do seio esquerdo. Peguei o resultado e material no laboratório da Dra. Kleger e fui levar até o outro laboratório em Botafogo para fazer o estudo imuno-histoquímico e mais teste para HER2. Lá descobri que mandaram a lâmina, mas, não o bloco, imprescindível para o exame. Liguei para o laboratório que fez o primeiro exame, que me disse que houve um pequeno lapso. Depois de dar dois quentes e dois ferventes na representante dos incompetentes, tomei um táxi e fui até à Tijuca pegar o tal bloco e outro táxi e de volta à Botafogo para entregar o material no outro laboratório. Foi uma façanha, consegui fazer tudo em pouco mais de uma hora e entregar o material há 15 minutos do fechamento do laboratório. UFA! Resultado só de 10 a 15 dias ÚTEIS... No comments...

Minha parte eu fiz, agora de volta à casa, só me resta relaxar!

Uma ótima noite!

Margareth

Um comentário: