terça-feira, 31 de julho de 2012

2050º Dia

Olá Blogueir@s!

Meu dia foi de trabalho voluntário: uma reunião atrás da outra - ABRAPAC, Conselho de Saúde, Mama Alerta! To morta! UFA!

Também fui à missa da Lea Fernandes, voluntária da ABRAPAC, que foi levada pelo câncer. Muito triste e injusto. Fiquei muito emocionada em ver sua irmã Leda, amiga e diretora financeira da ABRAPAC. Eu sei o que é perder um irmão: simplesmente, uma das piores dores do mundo. Muito ruim. Torço muito para que a Leda consiga ser rapidamente confortada. Ela merece, pois é uma das  mais generosas pessoas que conheço e uma das grandes militantes da causa do apoio aos pacientes de câncer.

O Sr. Câncer é um chato. Um inútil, não serve para nada, só para trazer dor. Torço todos os dias para que os talentosos cientistas se inspirem cada vez mais para que essa doença vire uma doença crônica como outra qualquer e que possa ser controlada com um remedinho sem muitos efeitos colaterais.

Enquanto isso alguma coisa muito estranha acontece com nossa petição do Pertuzumab: quase 1500 pessoas já visualizaram a página, mas, só 339 assinaram. Mistério............

Pra quem quise, mais uma vez o link:
http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Uma ótima noite
 Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário