domingo, 22 de julho de 2012

2040 e 2041º Dias

Olá Blogueir@s!

Estou bem melhor: meus pés fecharam e a boca está quase boa, só sinto uma sensação semelhante quando a gente se queima tomando uma sopa quente. Podem acreditar é bem melhor que as dores que eu sentia antes.

Ontem deu para acompanhar a cerimônia e a festa do lindo casamento da minha super fisioterapeuta Nayana Rocha. Nayana é muito importante na minha vida porque é uma das responsáveis da minha sobrevida com qualidade. Fiquei muito honrada de ter tido o privilégio de acompanhar uma cerimônia tão bonita, que faz jus ao lindo casal. Nayana e Leonardo merecem todas as bençãos do mundo, pois, são muito especiais e visivelmente nasceram um para o outro. Parabéns à minha fisioterapeuta!

Mas, nem tudo é alegria. Infelizmente, pouco pude ajudar no caso absurdo da minha amiga Leda, que é uma das diretoras da ABRAPAC e uma das pessoas mais generosas do mundo. Imaginem, que sua irmã Lea, depois de vários dias internada em cuidados paliativos no Hospital dos Servidores, acabou falecendo sem ao menos ter o conforto de um quarto e após a família sofrer descabidas pressões daquela unidade hospitalar para levá-la para casa, embora ela estivesse restrita ao leito, precisando vez por outra de oxigênio e sem conseguir ingerir alimentos ou medicamentos por via oral. Nem o juiz do plantão judicial serviu para alguma coisa. É muito triste, ver como um hospital que já foi de referência ter se deteriorado desta maneira e mais ainda, ver a insensibilidade de profissionais de saúde com a vida humana. Que Leda e sua família encontrem conforto nas boas lembranças de sua irmã, que queria e merecia viver! Estou muito triste em viver uma época que o individualismo reles campeia!

Apesar de tudo, desejo a todos uma ótima semana!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário