quarta-feira, 4 de julho de 2012

2022º Dia

Olá Blogueir@s!

Queria muito agradecer à Márcia pela mensagem de ontem e pelo oferecimento de ajuda à menina Amanda. Mas, a família da menina já resolveu o problema da peruca. Comprou em uma das lojas de cabelos e perucas, da Rua Sete de Setembro, em condições facilitadas uma peruca novinha, comprida e cacheada como Amanda queria.

Não obstante, existem muitas formas de ajudar outros usuários da ABRAPAC, crianças e adultos:
1. Doando perucas, especialmente as de cor preta e cabelos cacheados, pois a maioria de perucas que recebemos em doação são lisas e de cores mais claras;
2. Dando algumas horas do seu tempo para o trabalho voluntário na ABRAPAC, que consiste em: atendimento de usuários para empréstimo de perucas e doação de próteses para mulheres mastecmozidas, confecção das próteses, auxilar de escritório, atendimento telefônico com orientação aos pacientes do câncer, elaboração de projetos especiais, etc.
3. Se você for advogado, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo,psiquiatra, acupunturista ou dentista atendendo um usuário da ABRAPAC paciente do câncer em seu local de trabalho;
4. Comprando material para confecção das próteses que doamos;
5. Contribuindo com nossos bazares;
6. Sendo um associado ou fazendo contribuições em dinheiro.
Quem quiser ajudar é só telefonar para 21-2223-1600, mandar um e-mail para abrapac@abrapac.org.br ou fazer uma visita à sede da ABRAPAC ( Av. Presidente Vargas, 418/salas 1102/1103, ao lado do Hotel Guanabara, quase esquina com a Rio Branco).
Toda ajuda é bem vinda, pois, são muitos os nossos usuários,  a maioria de baixa renda!

Agora as boas novas da blogueira: peguei meus exames de imagem hoje à tarde no CDPI e TUDO SOB CONTROLE MESMO! :)

Com exceção dos implantes ósseos, que ficaram estáveis, TODAS as metástases regrediram, com destaque para a do fígado, que reduziu quatro cms, ficando em um tamanho aceitável.

Sendo assim, só me resta dizer: VIVAS à Dra. Maria de Fátima Dias Gauí, que está controlando o bicho chato - o Sr. Câncer, o mais chato de todos os chatos que me enchem. A duplinha pródiga (Tykerbe+Xeloda), apesar de maltratar meus pés e mãos, está fazendo bonito!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário