terça-feira, 17 de julho de 2012

2035º Dia

Olá Blogueir@s!

Estou melhorando lentamente. A língua ainda dói e comer é difícil.

Estive no consultório da minha querida oncologista, Dra. Maria de Fátima Dias Gauí. Os exames de sangue e o exame físico nada bonitos, com monócitos e leucócitos alterados, logo Dra. Fátima suspendeu a duplinha pródiga até meu organismo se recuperar. Quando voltar, a dose do Xeloda será diminuida.

Do consultório da Dra Fátima para a Fisio Qualità. Minha querida fisioterapeuta, a lindinha Nayana Rocha, está de licença porque se casa no fim de semana, fui atendida pela outra fisioterapeuta, a  lindinha Janaína. Braço controlado fui tentar cuidar das coisas que ficaram atrasadas tipo minha apresentação no congresso da minha associação, intercalada por minhas atividades de voluntária no Conselho Distrital como representante da ABRAPAC.

Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário