quarta-feira, 18 de julho de 2012

2036º Dia

Olá Blogueir@s!

Quero expressar meus agradecimentos públicos à Dra . Cristiane Gonçalves, cirurgiã-dentista de Copacabana, pelas sessões de laser que tem aliviado minhas terríveis dores decorrentes de mucosite provoca por intoxicação de quimioterapia oral. A abnegação e humanidade da Dra. Cristiane não tem valor mensurável, pois, tem me atendido de emergência, apesar de estar com o consultório cheio e às vésperas de sua viagem de férias. MUITO OBRIGADA, DRA. CRISTIANE GONÇALVES.

Estou melhor: apenas um lado da boca está dolorido, o que me deixou comer um pouco melhor. Além da boca detonada estou com o dedo médio do pé esquerdo detonado. Dona Qumioterapia trata, mas, também maltrata.

Abaixo um link com um artigo sobre o uso do laser na oncologia e outro com uma reportagem sobre o mesmo tema da época em que o Presidente Lula passou por tratamento de laserterapia:

http://www.inca.gov.br/rbc/n_55/v01/pdf/11_revisao_de_literatura_utilizacao_da_terapia.pdf
http://www.youtube.com/watch?v=n5sYEpTtHJc

No mais trabalhando para a academia e como voluntária da ABRAPAC.

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário