quinta-feira, 5 de julho de 2012

2023º Dia

Olá Blogueir@s!

Faz tempo que não vejo minha super oncologista tão animada com os meus exames de imagem. Não me lembrava de ver Dra. Fátima sorrindo e comemorando meus resultados. Tolinha, não sabe que o mérito é todo dela. Meus agradecimentos públicos à Dra. Maria de Fátima Dias Gauí, que é a grande responsável por minha sobrevida com qualidade. Não há palavras suficientes para expressar a minha gratidão à minha médica querida. XÔ Câncer e VIVAS para a Dra. Fátima! :)

Mudando de assunto, como vocês sabem, sou voluntária na ABRAPAC - Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de  Câncer, que existe há 13 anos. Nossa ONG já existia há anos, quando apareceu uma outra com sigla parecidíssima e que às vezes nos confundem com ela. Gostaria de esclarecer que a ABRAPAC não faz telemarkting pedindo dinheiro, não possui cobradores que vão às residências coletar dinheiro, não manda boletos bancários para quem não é associado e não possui processos na Justiça.

Fiquem atentos, nós somos a ABRAPAC. Se tiver uma letrinha diferente, não somos nós.

www.abrapac.org.br

É muito triste ver que tem gente que abusa de uma causa tão séria e tão importante, já que a tendência do câncer é se tornar epidêmica no Brasil nas próximas década! XÔ Picaretas exploradores do Câncer!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário