terça-feira, 24 de julho de 2012

2043º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço à Débora pelo comentário!
Estou bem melhor. A boca ainda está com um machucadinho, mas, chega de dar mole para o Sr. Câncer! Reiniciei a duplinha pródiga (Tykerb+Xeloda). Além disso, fui à Fisio Qualità para minha fisioterapia oncológica com a Janaína, que está cuidando super bem de mim, enquanto a Nayana está em merecida Lua de Mel.

Depois estou trabalhando nos projetos da ABRAPAC (www.abrapac.org.br). Vocês não querem me ajudar? a A ABRAPAC está precisando de voluntários! Juntem-se a nós!

Desejo a todo mundo uma ótima tarde-noite!

Margareth

Um comentário:

  1. Nara Lucia Campos Cruz15 de agosto de 2012 às 12:18

    Margareth, vc é fantástica! Já vi pessoas lutarem contra o famoso "sr. cancer" como vc mesma diz, mas como vc...nunca vi. Que Deus te mantenha c essa coragem q certamente tem diminuido o sofrimento seu e de quem te lê! meu nome é Nara. Fiz mastectomia há 03 anos, seguida de quimio e 01 ano de Herceptin. Estou bem, mas juntando isso a uma pequena deficiencia auditiva(uso duas próteses)e como vc diz, uma "besteirinha" na coluna (outra pequena prótese na cervical)q quase me torna uma mulher bionica (rsrs...)parei de trabalhar (sou enfermeira por formação). Conheci a Abrapac por intermédio do seu blog e vou amanhã até lá prá ver se consigo me tornar voluntária. Seria mto bom. Vou rezar p conseguir! Esta é a minha forma de mostrar a mim mesma e a todos os chamados "sobreviventes do cancer de mama" que, se continuamos aqui é porque temos algo a fazer! Um abraço grande a vc e... muita saúde!

    ResponderExcluir