sábado, 28 de julho de 2012

2047º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje levei um susto. Tive uma dor de cabeça estranha pensei que era o edema cerebral me matando e por via das dúvidas tomei o corticóide receitado. Mas, ao fim e ao cabo, foi alarme falso, um movimento mal feito ontem acabou com a minha coluna. Um relaxante muscular vagabundinho acabou com o problema. Esse Sr. Câncer é um chato, que além de querer me matar me asssuta.

Acabei de descobrir qu o FDA que mês passado aprovou o Pertuzumab, também acaba de aprovar o Afinitor® (everolimo) - um remedinho mágico que está prolongando a vida de pacientes com câncer de mama metástico avançado.
http://www.inteligemcia.com.br/80238/2012/07/25/fda-aprova-novo-medicamento-para-cancer-de-mama-avancado-apos-15-anos-sem-novidades-para-pacientes-receptor-hormonal-positivo-rh%C2%B9/
Enquanto isso Dona Anvisa dorme em cima do processo de aprovação d Pertzumab. A petição só está com 222 assinaturas. Precisamos de mais, por favor, clique no link abaixo, assine  divulgue!

http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Uma ótima noite!

Margareth

Um comentário:

  1. Postei de novo no FB!!! Vamos ver a quantas assinaturas chega!!! Meu namorido, que está trabalhando como analista de mídias sociais, me sugeriu repetir na 2a, durante o horário comercial! :) Repito no grupo e na fan page! Beijos!

    ResponderExcluir