sexta-feira, 27 de julho de 2012

2046ºDia


A Fisioterapeuta Janaína Cabral e eu hoje de manhã na Fisio Qualità


Comecei meu dia com a lindinha Janaína me atendendo para deixar meu braço sequinho. Da Fisio Qualità,  Dinah Schumer e eu fomos à serviço da ABRAPAC conversar sobre o câncer de mama com a simpática equipe da empresa Contax no dia de sua SIPAT. Contribuir para a detecção precoce do câncer é uma das tarefas de nós voluntárias da ABRAPAC.
Agora e pelo resto do fim de semana, me dei folga do assuntos públicos de saúde. Ô semaninha difícil. Aquele Conselho de Saúde acabou com a minha raça. Segunda-feira começa tudo outra vez!

Continuo precisando das assinaturas dos amigos para a campanha ANVISA: TEMOS DIREITO À VIDA; LIBERE O PERTUZUMAB!

Até o momento só conseguimos 186 assinaturas. Muito pouco. Ajudem a blgueira clicando no link abaixo, assinando e divulgando!
http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Um bom fim de semana!

Margareth




Nenhum comentário:

Postar um comentário