segunda-feira, 14 de maio de 2012

2061º Dia

Olá Blogueir@s!

Minha LER finalmente melhorou. Já posso usar o computador sem dores ou dormência.

A menina do violino que vos escreve continua em ação. Hoje comecei com a duplinha pródiga. Voltei a usar Tykerb e Xeloda e a rotina chata de Dona Qumioterapia Oral. Quase a mesma de 2010, quando usei a duplinha da primeira vez e recuperei no link abaixo:

http://blig.ig.com.br/meggmartins/2010/10/page/4/

Estive na consulta de rotina com o cardiologista e, ao menos, com o meu coração está tudo certo. Depois, estive no consultório da minha querida oncologista. Dra. Maria de Fátima Dias Gauí me examinou e reduziu um pouco a dose do Xeloda para controlar a toxidade e evitar que a síndrome de mãos e pés me ataque precocemente. Entre uma consulta e outra passei na AMIL para pedir o reembolso da pequena fortuna que custou a duplinha pródiga.

Agora vou trabalhar um pouco no computador! Xô Ler e aproveitando, Xô pro câncer também!

Uma ótima tarde-noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário