segunda-feira, 7 de maio de 2012

2055º Dia

Olá Blogueir@s!

Por aqui tudo sob controle. Passei a manhã no trabalho de pesquisa par a Universidade com o Almir e agora à tarde estou trabalhando no computador até a hora que der, sem nenhuma queixa física.

Já havia feito parte do preparo para o encontro marcado com Dona Quimioterapia amanhã, mas, não será mais preciso. A Secretária da minha super onco acaba de ligar e informou que a Dra. Maria de Fátima Dias Gauí suspendeu a duplinha Herceptin-Taxol, pediu outra duplinha para a AMIL, que ainda não respondeu por falta de tempo hábil e remarcou minha consulta mais para o fim da semana. Então é só esperar.

De qualquer forma, amanhã tenho consulta sobre a radiocirurgia no cérebro e à noitinha, Dra Fátima Gauí, Dinah Schumer e eu vamos dar entrevista na Rádio Catedral, respectivamente, sobre o câncer de mama, a ABRAPAC e o Projeto Mama Alerta. Quem quiser ouvir nossas informações e maviosas - :) -vozes, estaremos no Programa Vox Populi da Rádio Catedral, depois das 18hs, é só clicar no link abaixo e, em seguida, no link do som ao vivo ou, para quem estiver no Rio de Janeiro, sintonizar o rádio na frequencia 106,7 FM.
http://www.radiocatedral.com.br/two/home/

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário