quarta-feira, 2 de maio de 2012

2050º Dia

Olá Blogueir@s!

O dia de hoje foi de menina do violino. Fiz fisioterapia oncológica com a Nayana Rocha, depois do passeio com o fabuloso e seu almoço porque agora o malandrinho só come na minha frente, mesmo se estiver morrendo de fome, fui à ABRAPAC para uma reunião com a Solange Gomes, depois manutenção da minha maravilhosa peruca colada, cardiologista, pagamento de contas, lanche com amigas nervosas, trocentos telefonemas de amigos assustadíssimos com minha metástase cerebral  e só agora pude atualizar o blog.

Aliás, agradeço muito a todo mundo que telefonou e mandou e-mails, todos muito gentis. O carinho para comigo é comovente e incentivador na luta contra o mais chato de todos os chatos que me persegue, o Sr. Câncer.

Amanhã terei mais um dia de menina de violino, incluindo consulta com a Dra. Fátima para organizar o tratamento da Metástase enxerida na minha cabeça, portanto,  só atualizarei o blog à noite.

No mais tudo sob controle, sem nenhuma queixa e com a boa notícia que todos já devem ter visto, pois está publicada desde ontem em vários sites:
http://www.jornalvisao.com.br/read.php?id=735

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário