quinta-feira, 3 de maio de 2012

2051º Dia

Olá Blogueir@s!

Comecei meu dia no consultório da Dra. Maria de Fátima Dias Gauí, minha querida oncologista, que olhou as imagens dos meus exames e vamos começar pela radiocirurgia. A Dra. me mandou marcar com a minha também querida Dra. Mirna Kasiarz, radioterapeuta, o que fiz imediatamente,  e agendei consulta para o começo da semana que vem.

A Dra. Fátima não achou necessário aumentar por enquanto a dose de corticóides para conter o edema no meu cérebro porque estou assintomática, portanto, continuo só com a dose de preparo para a próxima quimio. Se eu sentir alguma dor de cabeça então a Dra. Fátima interfere com a medicação. Além disso, minha super onco está estudando que Dona Quimioterapia vou tomar, já que, até agora, respondo parcialmente às duplinhas e o Sr. Câncer avança. XÔ CÂNCER.

Depois fui tabalhar na Biblioteca Nacional para Universidade, mas, Maria Ana e eu tivemos uma péssima surpresa. Os jornais que queríamos consultar do século XIX foram ALAGADOS por uma vazamento do ar condicionado e a consulta está suspensa por tempo indeterminado. Lamentável, o desapego aos nossos bens culturais.

Finalmente, fui representar a ABRAPAC (www.abrapac.org.br)  no Conselho Distrital de Saúde da AP1.

Quem quiser saber mais sobre a radiocirurgia estereotáxica que devo fazer em breve, o vídeo abaixo é esclarecedor:

http://www.youtube.com/watch?v=eQyifZ218oU



Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário