sexta-feira, 4 de maio de 2012

2052º Dia

Olá Blogueir@s!

Por aqui tudo aparentemente normal. Minha convivência com meu invisível arquiinimigo (que saudade da grafia antes deste acordo maluco) continua surpreendendo. O ardiloso e mal intencionado Sr. Câncer não tem me causado nenhum desconforto físico, o que só mostra o quanto é poderoso e dissimulado.

Assim, como o enxerido neste momento continua querendo me matar, mas, não está cutucando, minha sexta-feira foi dedicada a cuidar da vida prática, com suas coisas boas, ruins e neutras.

Desejo um ótimo fim de semana e me despeço até amanhã com o simpático exemplo da menininha do link abaixo:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/portadora-de-sindrome-de-down-de-5-anos-doa-cabelo-para-criancas-com-cancer-4811130.html

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário