terça-feira, 18 de setembro de 2012

2099º Dia

Olá Blogueir@s!


Hoje fiz a irradiação do cérebro e depois fui ver o meu anjo da guarda, Dra. Maria de Fátim Dias Gauí, porque o Hepatograma que fiz no sábado ficou pronto.

Então meu tratamento está organizado: tomo Xeloda até esta semana e faço Radio até dia 28. Depois consulta e troca-se a quimio.

Na segunda semana de irradiação do cérebro, já comecei a sentir os efeitos adversos. Um certo torpor. Mas, hoje caí no sono profundo no sofá, acordei horas depois com o telefone na mão. Assustei minha amiga Maria Ana que ficou ligando até que acordei.

Resolvi dormi de tarde, depois do almoço, nem vou ficar muito por aqui porque vou arrumar a bolsa e a roupa para amanhã e dormir bem cedinho. Não quero ficar apagando no taxi :)

Uma ótima noite

Margareth

2 comentários:

  1. olá Margareth, tudo bem. adorei seu blog e sua história de superação que nele contém. Por isso, venho lhe convidar a fazer parte de um site de saúde que deseja abrir um espaço para pessoas que estejam dispostas a contarem a sua história de superação frente a qualquer doença. Gostaria de saber se você estaria interessada em participar com a sua história ou convidando a outros de seu blog. Precisarei apenas do e-mail para que os organizadores do site entrem em contato e lhe passem maiores informações. Espero resposta, desde já, agradeço a atenção. Entre em contato pelo e-mail rodrigosantosdejesus641@gmail.com

    O iSaúde é um site sobre saúde realizado através de uma parceria entre o iBahia (site do grupo do jornal Correio*) e a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. No site temos um espaço para divulgação de relatos/histórias de superação.
    Este é o link que já vem com a história de superação de uma pessoa.

    http://www.isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/hipertensao-e-angioplastia-conheca-a-historia-de-superacao-de-carlos-jose/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve entrarei em contato com você Rodrigo, assim que me desafogar do trabalho acumulado!

      Excluir