segunda-feira, 10 de setembro de 2012

2091º Dia

Olá Blogueir@s!

Muito obrigada pelos comentários de Beth, Antonio e Katia!

 É isso aí passamos das mil assinaturas, mas, vamos chegar às 2000! Esses caras da Anvisa não tem porque segurar o Pertuzumab. Todo o processo está completo e a Roche já deu até o preço. Para bom entendedor sabe de quem é o lobby...
http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Hoje comecei a irradiação completa do meu crânio. O procedimento ocorreu com tranquilidade, apernas, porque estou uma bola por causa de tanta cortisona, a máscara ficou mais apertada. Não obstante, houve um incidente. Uma verntania violenta no fim de semana, derrubou a energia e as máquinas da Clínica São Vicente tiveram problemas. Só conseguiram ligar uma delas e houve um atraso de duas horas... Da Clínica fui para a ABRAPAC, trabalhei mais do que o previsto e quando voltei ainda tive que fazer umas compras inadiáveis para as questões domésticas.

Agora estou quietinha, escrevendo da minha caminha, ao mesmo tempo em que assisto uma das coisas que mais gosto no mundo: uma boa partida de tênis. Saudades do tempo em que eu era saudável e podia bater minha bolinha... Mas, asssistir esses atletas geniais me enche de alegria.

Amanhã  terei uma terça-feira bem atarefada, com vários compromissos, o mais importante a consulta com minha super oncologista, Dra, Maria de Fátima Dias Gauí! Espero que tenham conseguido ligar a máquina na melhor Clínica de Radioterapia do Rio de Janeiro, porque senão vai complicar ainda mais um dia atribulado!

E vamos que vamos dando um grande Xõ para esse tal de Sr. Câncer, um chatérrimo.!

 Antonio,  sua mãe é um exemplo!Treze anos também é o tempo que o Sr. Onofre, pai da minha generosa guarrdiã,  luta contra o câncer de próstrata. Seu Onofre é minha inspiração!Não deixa  a peteca cair com 80 anos!

Uma ótima noite para todo mundo e muito, muito, muito obrigada por tudo!

Margareth

Uma ótima noite para todo mundo e obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário