quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2086º Dia

Olá Blogueir@s!

Kátia, você é muito gentil, muito obrigada por suas estimulantes palavras! Seja muito bem vinda ao blog!

Hoje meu dia foi totalmente dedicado ao meu trabalho de voluntária da ABRAPAC, onde, desde o dia 10 passado, estou Diretora Administrativa.  Antes mesmo de assumir a diretoria, fui idealizadora do Projeto Mama Alerta, que é uma super ouvidora para todo o Estado do Rio de Janeiro, que recebe queixas de problemas relacionados ao câncer de mama, no SUS e na Rede Privada e encaminhamos para as autoridades competentes. O projeto tem o patrocínio a American Cancer Society - ACS, que além de nos fornecer os recursos para o Projeto, nos deu uma consultoria para ajudar a fortalecer nossa ONG e hoje foi uma oficina do dia inteiro.

Quem quiser saber mais sobre o Mama Alerta, abaixo os links com as informações que recolhemos e nossa página no Face:

http://www.abrapac.org.br/pdf/alertas.pdf

http://www.facebook.com/MamaAlerta

Quanto, a mim, boas novas, a programação da irradiação do meu cérebro foi concluída, a AMIL, ágil como sempre tem sido, já autorizou e começo na próxima segunda, a primeira de 15 sessões. Fico aliviadíssima, porque até agora, por motivos óbvios, só estava tomando medicação para evitar que eu caísse dura de novo. Mas, agora o tratamento vai começar, claro, que continuo tomando a duplinha pródiga (Tykerb+Xeloda). UFA!

Uma ótima noite e obrigada por tudo!

Margareth




Um comentário:

  1. Que bom saber que tudo vai caminhando bem! E que segunda chegue logo!!! Vai dar tudo certo! Estou na torcida! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir