quinta-feira, 6 de setembro de 2012

2087º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, obrigada pelo comentário! Precisamos tomar um café por aí! :)

Hoje trabalhei um pouco na ABRAPAC e à tarde preparando o trabalho que meu grupo da UFRJ vai apresentar em um Congresso, com meu amissíssimo e co-autor Almir.

Depois fui ao Leblon pegar os resultados das tomografias, como eu inaginava, se a duplinha pródiga não segurou no cérebro, também deveria ter aumentado em outras partes. Perdi os progressos no que tinha conseguido antes nos pulmões e fígado, além de ter ganho uns filhotes do chatérrrrrrrrrrimooooooooos Sr. Câncer. Não sinto nada. Felizmente, Dra. Fátima estará de volta ao Brasil domingo e tenho consulta com ela no começo da semana que vem. A generala assume :)

Fui à AMIL entregar o papel do reembolso da quimioterapia oral, tudo tranquilo como sempre e depois, minha caminhada pela orla e a noitinha estava muito agradável.

Uma ótima noite

Margareth

Um comentário:

  1. Vamos sim!!! Só combinar!!! Leva o Max! :))))
    E vai ficar tudo bem!
    Beijos beijos!!!

    ResponderExcluir