sábado, 22 de setembro de 2012

2103º Dia -21/09/2012




Eu entre a Dra Carla Ismael e o Dr.  Christian Domenge, respectivamente ,  presidente  e vice-presidente da Sociedade Franco Brasleira de Oncologia Clínica.



Olá Blogueir@s!

Ontem (21/09) estive na abertura do VII Congresso da SFBO. Maiores detalhes em: http://www.oncologiafrancobrasileira.com/Site_2011/VII_congresso/VII_congresso.html .

Hoje fiz a irradiação do cérebro  e tive consulta com  mais querida, bonita e competente médica radioterapeuta, Dra.  Mirna Kasiarz.  Dra. Mirna reduziu minh dose de cortisona porque acha que  esttou muito inchada.

Depois fui a Fisio Qualirà., para a consulta com a lindinha e competentérrima  Nayana Rocha, que me explicou  que minha resistência, apesar da coleção de metástases vem do fato de me mante ativa  e  ser praticamente um andarilha.

No mais, tudo sob controle.

Uma ótima noite, obrigada pela audiência.

PS: Rodrigo obrigada pelo seu comentário, entrarei em breve em contato via e-mail.

Margareth






Nenhum comentário:

Postar um comentário