terça-feira, 25 de setembro de 2012

2107º Dia

Olá  Blogueir@s!

Como descobri a nova metástase cerebral de maneira inesperada ao contrário da primeira, no exame de rotina, comecei a tomar cortisona em dose altas antes de começar a irradiação do completa do cérebro, quando eu precisaria mais doses da cortisona. Não obstante, tive umn efeito adverso, já que precisei tomar o medicamento antes porque tinha um edema enorme, que me provocou a crise convulsiva, porém inchei demais no rosto, causando problemas incríveis,como rasgar as mucosas e dar problemas na máscara, entre outros. Minhas super, adoradas e competentíssim,as médicas, foram reduzindo as doses, para ver se eu aguentava. Deu certo até ontem, os efeitos adversos praticamente rreduziram. Mas, hoje deu um revertério e Dra Mirna voltou à dose original. As coisas vão melhorar agora, falta pouco para acabar a irradiação do cérebro. E eu aguento, como vocês sabem, faço a minha parte do tratamento porque não quero morrer agora, tenho muito o que fazer e não acho  vantagem nennhuma em ser morto. :)

Kátia, seus comentários, são sempre gentis e bem vindos! Muito obigada,

Finalmente, recbemos  um e-mail de uma família precisando de um aparelho, por favor, copiem e repassem para sua lista de e-mail. Quem sabe alguem consegue?
Estamos à procura de um aparelho chamado Cough Assit (foto em anexo), para meu sobrinho Gabriel.
É um aparelho muito caro, que custa entre R$16.000,00 a R$19.000,00 caso conheçam alguém que tenha interesse em vendê-lo, avise-nos por favor!
Ou apenas, copiem,colem divulgue esse e-mail para que chegue em quem possa saber de que|!
 
"O CoughAssist não invasivo ajuda os pacientes a eliminar as secreções brônquicas quando eles não podem tossir por si mesmos, como em caso de doenças neuromusculares ou nas lesões da medula espinhal. O CoughAssist é um modo seguro e confortável de reduzir o risco de danos às vias aéreas e complicações respiratórias.
O CoughAssist ajuda os pacientes ao melhorar ou substituir a remoção natural das secreções brônquicas com uma aplicação gradual de pressão positiva às vias aéreas, seguida por uma rápida troca para pressão negativa.
O Gabriel faz uso do VPAP para dormir, mas aliado à esse aparelho seguem inúmeras sessões de fisioterapia respiratória e Aspiração mecânica bem incômodas.
O cough Assist iria melhorar muito a capacidade respiratória dele, sem precisar de tanta invasão de aparelhos e manobras respiratórias.
Se puderem ajudar apenas divulgando esse e-mail, ficamos agradecidos.
Caso conheçam alguém que tem o aparelho, por favor, entre em contato conosco:
Se quiserem contatos telefônicos envie-nos um e-mail.
MUITO OBRIGADA!
Sérgio Silva
Tel.: (21) 7865-5350 Id. 10*23994
Obrigada e Boa Noite!
Margareth


Então, tudo sob

Nenhum comentário:

Postar um comentário