sábado, 22 de setembro de 2012

2104º Dia

Olá Blogueir@s!

Tudo sob controle! Não estou sentindo nada importante, às vezes fico um pouco desequilibrada. Desequilibrada é um pouco forte: não consigo andar em linha reta, mas são uns segundos e estou meio babona (ARGH!), mas a Nayana me explicou que é por conta do corticóide que inchou muito a minha cara. Tudo isso vai melhorar, com a redução da cortisona, prescrita pela Dra. Mirna, por enquanto não estou sentindo nada, mas, se tiver dor de cabeça  é para ligar para ela. Aliás, Dra. Mirna é uma fofa, me ligou para saber se eu estava sentindo algo.

No mais dia normal com coisas de sábado.Claro que o Sr. Câncer tinha que me encher e rolou um exame de sangue básico.

Quem puder, não deixe de ler  o livro de Siddharta Mukkherjee. O Imperador de  Todos os Males : uma biografia do câncer. São Paulo: Companhia das Letras. 2012. Um oncologista americano que explicou tudinho sobre o câncer, fiquei maravilhada com o que li!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário