domingo, 16 de setembro de 2012

2097 º Dia

O Fabuloso Max, minha alegria, meu companheiro fiel e meu amor incondicional,
ontem na festinha do seu aniversário de 5 anos, que alíás é de verdade dia 17.
 

Olá Blogueir@s!

Minha semana passada atípica, com acontrecimentos  extraordinários, me deixou cansada. Mas, estou passando um domingo relax. Mesmo assim, tenho que escrever um artigo contra a idéia perversa do Ministério da Saúde de não dar Herceptin no câncer metástico. Mas, farei isso confortavelmente da minha caminha, de onde já acordei de uma bela sonequinha restauradoura depois do passeio com o Max e o almoço. Estou nova em folha... Claro que isso é retórica, porque 54 anos e metástases por todo lado, é um exagero. Mas, estou me sentindo muito bem e vou ficar aqui o dia todo! :)

Passei para desejar uma ótima semana e agradecer a presença de vocês no blog. Como uma semana, mais calma, vou continuar a dar detalhes do meu tratamento. No momento, esá tudo sob contole!

Até amanhã!

Margareth


2 comentários:

  1. Margareth o Max é lindo, bicho é tudo de bom mesmo, eu não consigo compreender gente que não gosta dos bichos e guardo certo receio dessas pessoas, fico feliz que tudo vai se encaminhando bem por aí, aqui peço para as pessoas assinarem a petição de liberação do remedio pela ANVISA, estou na torcida por vc sempre beijos enormes em todos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, mas ele é mto lindo!!!!! Pena que Nina é grande, se não já ia arrumar uma namorada para ele! :) Parabéns, Max!!!! E que bom que você está bem!!! Continue assim!!! Muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir