quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2092 e 2093º Dia

Olá Blogueir@s!

Dias atarefadíssimos.

Ontem foi o cão chupando manga. Fiz a irradiação no cérebro, tudo ok. Fui à consulta com a Dra. Fátima, que estabeleceu prioridades. Primeiro o Tykerb dançou, não tomo mais e a dose do Xeloda aumentou, enquanto faço a irradiação. Quando acabar vou mudar de quimio. Vou fazer uma ablasão no fígado. Mas, antes de tudo preciso de exames específicos para o dito cujo. Ao longo dos dias explicarei com detalhes as mudanças no meu tratamento. Finalemente, fui a um Congresso no Campus da UFRRJ de Nova Iguaçu. Fiquei exausta e não deu para conversar com vocês ontem.

Hoje tive a visita da American Cancer Society na ABRAPAC, pois, era dia de reunião de avaliação do projeto Mama Alerta pelo qual sou responsável.  Além do que, tive que cuidar de questões cotidianas.

Uma semana atípica, que amanhã também tenho compromissos importantes e cansativos. Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, incluindo a blogueira, que está sob controle!

Uma ótima noite e obrigada!

Margareth

Um comentário:

  1. Afffffff! Cansei por você!!! Bom saber que está tudo correndo bem! E vai continuar assim!! Vamos esperar essa semana acalmar, a chuvinha passar (Max sai com chuva? A minha volta marrom!) e vamos marcar mosso café? Muuuuitos beijos!!!

    ResponderExcluir