terça-feira, 4 de setembro de 2012

2085º Dia


 
MEUS NOVOS GUARDIÕES: RELÓGIO E VIVA VOZ TELEHELP


Olá Blogueir@s!

A metástase anda e a vida quotidiana também: uma correria só!

Agora tenho uma proteção em casa, em caso de intercorrências. Se sentir algum mal estar, basta apertar o botãozinho do relógio e em alguns segundos  o Telehelp fala comigo. O viva voz tem alcance em qualquer ponto do meu apartamento, com som alto e claro. Além disso, em caso de emergência eles ligam para uma lista de pessoas que tem a minha chave, contatam a Dra. Fátima, mandam ambulância com médico, UTI se for o caso. Se eu chamar e desmaiar e não responder a ambulância vem imediatamente. Um serviço maravilhoso, que só funciona dentro de casa. Quando saio tenho que tirar o reloginho, que aliás se faz tudo com ele, inclusive tomar banhos. Estou me sentindo bem mais segura e os meus também.

O serviço está disponível em várias cidades do Brasil, detalhes em www.telehelp.com.br.

Claro que hoje, primeiro dia, fiz uma besteira, esqueci de tirar o relógio e saí para passear com o Fabuloso Max, me lembrei voltei correndo e pedi desculpas, pois, o sistema avisa se me afasto muito da base e causa preocupações. Não vai mais acontecer.

Como sempre fiz trocentas coisas, a mais importante foi o almoço com a Dinah Schumer, a quem estou substituindo na diretoria administrativa da ABRAPAC, uma missão impossível, para esta blogueira, dado a insuperável competência de minha antecessora.

Como ninguém é de ferro, apesar de ter feito muita coisa chata, incluindo pagar trocentas contas, fiz umas comprinhas básicas e uma roupinha nova, pois, estou um BALÃO, com esse monte de cortisona que preciso tomar para conter o edema cerebral. Esse Sr. Câncer é muitooooooooooooo chato!

Porém, cheguei cansada e tiver que tirar um cochilo antes do jantar.

Uma ótima noite e obrigada por tudo.

Margareth










Um comentário:

  1. Oi, Margareth, encontrei o seu blog ontem, fiquei em sua companhia a tarde toda (diga-se de passagem ótima companhia), assinei a sua petição, e lendo as suas postagens, dei conta de qto forte e guerreira vc é, menina vc tem a força,viu, desejo muita saúde pra vc curtir a vida, trabalhar, namorar (tb li sobre o gringo kkkk) e criar o seu Max (eu entendo vc tb amo no meu caso minhas gatas), tô aqui torcendo por vc (moro no guarujá/SP), grande abraço.

    ResponderExcluir