terça-feira, 29 de novembro de 2011

1088º Dia

Olá Blogueir@s!

Edelvira, obrigada pelo seu comentário! Você não precisa mais de cateter, o Herceptin desarmou o HER2 em você! Tenho certeza!

Hoje foi um dia daqueles: tive um piriri de manhã e minha mão onde foi feita a Quimio inchou. Apesar dos pesares, fui à ABRAPAC resolver uns assuntos do meu trabalho de voluntária depois, com o apoio da super e incansável Meri, à consulta com o cirurgião e, em seguida, à AMIL para a autorização da colocação do cateter, que foi marcada pelo Dr. José Ricardo para a semana que vem. Assim, quando fizer a nova quimio dia 12, já estarei com o cateter.

Estou no bagaço, precisando descansar. Amanhã posto as novidades.

Uma boa noite!

Margareth

2 comentários:

  1. Oi Meg! Vi que vc já agendou a implantação do cateter! Realmente é um achatice mas vc verá que ficará muito mais confortável e segura para a aplicação das quimios! Tenho o meu há oito anos, e o coloquei qdo da recidiva em 2003! E ele está funcionando perfeitamente e foi de muita valia qdo fiquei internada, pois foi utilizado para administrar toda a medicação que necessitei naquele período! Com certeza será mais um aliado na luta contra o chatíssimo Sr Cancer! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Conscientemente

    Que Assim seja, mas continuo atenta , fazendo todos os exames.Não dá para relaxar.
    beijos

    ResponderExcluir