sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1077º Dia publicada no blig em 18/11/2011

18/11/2011 - 13:43

1077º Dia

Olá Blogueir@s!
Hoje eu fui à fisioterapia e a Nayana Rocha me colocou na maquininha mágica de dar choques e estou bem confortável agora. Também por prescrição da Nayana, comprei um aparelhinho de fazer exercícios respiratórios, semana que vem ela vai me ensinar como usá-lo.
Acabo de ler no New York Times que o FDA revogou a autorização do uso do Avastin para câncer de mama, mas, manteve a indicação para os cânceres de cólon, rim, pulmão e cérebro. A notícia deixou apavoradas várias pacientes norte-americanas do câncer de mama metástico porque atribuem ao medicamento a sua sobrevida. Na Europa a indicação continua mantida.  Que coisa mais complicada! Abaixo a notícia e informações sobre o Avastin:
Um ótimo fim de semana!
Margareth
Autor: meggmartins@ig.com.br - Categoria(s): Sem categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário