terça-feira, 15 de novembro de 2011

1074º Dia - publicado no blig em 15/11/2011

1074º Dia

Olá Blogueir@s!
Dona Neuropatia, minha nova e indesejável companheira. É assim que se chamam as agulhadas que venho sentindo nas últimas semanas. UMA CHATICE! Ainda bem que amanhã tem maquininha mágica na Fisio Qualità! Minha fisioterapeuta Nayana Rocha, vai contra-atacar e mandar choques elétricos em cima daquela  chata. TUDO CULPA DO MAIS CHATO DE TODOS OS CHATOS: o desagradável e enxerido Sr. Câncer! XÔ CÂNCER!
Apesar dos chatos e do tempo feio, o passeio com o Fabuloso foi divertidíssimo e agora ele está na janela inspecionando a rua e eu vou voltar para o meu livrinho, que está uma delícia de leitura.
Para quem quiser saber mais sobre a mais nova chata que me perturba, os links abaixo:
Um ótimo fim de feriado e VIVA A REPÚBLICA!
Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário