terça-feira, 22 de novembro de 2011

1079 e 1080º Dia - Publicado em 21/11/2011

1079 e 1080º Dia

Olá Blogueir@s!
Ontem não consegui acessar o blog, mas, também não houve novidades.
Hoje estive na consulta com a Dra. Maria de Fátima Dias Gauí, que me examinou e concluiu que eu estou respondendo bem à nova duplinha (Nalvebine e Hercptin). O vermelho das costas desapareceu, assim como os nódulos e linfonodos antes palpáveis. Em seguida, recebi a terceira dose da nova duplinha. Dra. Fátima receitou um medicamento para minhas agulhadas, para ser tomado duas vezes ao dia. Tomei um comprimido na hora do almoço e a intensidade das dores neuropáticas foi reduzida.
Meu exame de sangue estava bom, só com Dona Anemia esperada. Além disso, deu um ligeiro aumento da creatinina, Dra. Fátima sugeriu que um dos medicamentos para artrite seja retirado. Amanhã vou conversar com a reumatologista.
Uma ótima semana para todo mundo e até quando o blig deixar!
Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário