quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1089º Dia


Minha professora Maria Yedda Leite Linhares 



Olá Blogueir@s!

Isabel, obrigada pelo comentário! Vou colocar o cateter dia 9.

E a menina do violino continua em ação. Acordei fui passear com o fabuloso Max, depois para a consulta de rotina com o cardiologista, a fisioterapia com a Nayana, o cabeleiro e o almoço. Quando voltei para casa, por volta das 13 horas, minha secretária eletrônica estava cheia de mensagens dando conta do falecimento da minha professora Maria Yedda.

Maria Yedda foi muito importante na minha formação, fiz diversas disciplinas com ela durante o meu Mestrado na UFRJ nos anos 1980 e pude conviver com ela, enquanto a sua saúde permitiu, nos eventos acadêmicos e nos papos em Copacabana. Aí em baixo tem um link de uma das suas mais longas entrevistas, para quem não a conheceu. Que minha mestra descanse em paz!
http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/reh/article/view/1946/1085

No mais, tudo sob controle! Meu braço desinchando e sem nenhum piriri!

Uma ótima tarde!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário