quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1075 e 1076º Dia - Publicado no blig em 17/11/2011

17/11/2011 - 08:26

1075 e 1076º Dia

Olá Blogueir@s!
Não consegui atualizar o blog ontem porque ele estava fora do ar. Ontem foi um dia esquisito, deve ter sido por causa da lagartixa que entrou no meu quarto e detesto este bicho. Tinha passado uma noite meia bomba, com medo da lagartixa e com as pontadas de efeito da quimio. Pela manhã, a mãe da minha fisioterapeuta me liga para desmarcar minha consulta. Um destes cretinos,que sabe-se lá porque tem habilitação, provocou um acidente que acabou com o carro da Nayana. Felizmente, os danos foram só materiais e minha fisioterapeuta está bem e, infelizmente,  a pé.
Pat, recebi seu comentário. Muito obrigada. Li a bula, mas, não vi nada sobre dores neuropáticas por efeito adverso de Quimioterapia. Normalmente, nestes casos o indicado é fisioterapia, acupuntura e exercícios físicos. De qualquer forma perguntarei à Dra. Fátima na próxima consulta.
Estou morrendo de fome porque vou fazer exame de sangue e esperando dar 10 horas para ir ao laboratório e fugir dos velhinhos que madrugam na porta.
Um ótimo dia para todo mundo!
Margareth
PS: A CAMPANHA DO HERCEPTIN ESTÁ UM SUCESSO. OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário