domingo, 24 de junho de 2012

2102º Dia

O blog PERCEPTA: Portal da Medicina destaca sinais de câncer de mama na obra de Rembrandt. Detalhes no link abaixo:




Por aqui tudo sob controle. Umas perebas nas pontas dos dedos e próximas às cutículas perturbam um pouquinho nos pés e na mão, a sensação que a cabeça existe, mas, ao menos nada de piriri, nem mesmo depois da enfiada dos dois pés na jaca, na festa da Nayana e do Leo.

Para as companheiras de quimioterapia oral e falando em perebas nos pés, fazendo umas comprinhas básicas em pleno domingo porque ninguém é de ferro, encontrei sapatos da linha confort, na City Shoes, que vou usar direto porque não apertam nadinha. :)

No mais, dia de domingo típico, com direito a um calçadão sem manifestações chatas e barulhentas, apenas o som de um artista de rua muito taletonso e com aparelhagem de som em volume aceitável aos ouvidos, às coversas e à leitura e a cor do mar estava explêndida. Saudades do tempo em que a Cinelândia era o palco das manifestações democráticas e nossa praia era para o nosso mercido lazer! Maldito Sr. Câncer que me impede um solzinho e um mergulhinho! Ô cara chato! Um grande XÔ pra ele!

Uma ótima semana para todo mundo, com muita saúde!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário