sábado, 2 de junho de 2012

2080º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, obrigada pelo seu comentário. Tudo que sua amiga disse sobre a Sonia é verdade! Perdemos uma excelente profissional de saúde e uma grande pessoa. C' esta la vie...

Agradeço também aos telefonemas e e-mails. Estou respondendo... Vocês são todos muitos gentis!

Tudo sob controle!

Dra. Mirna me ligou e disse para continuar com a cortisona por mais um dia, a não ser que sinta alguma dor de cabeça.

Estou me sentindo bem, já fui até fazer meu esporte predileto - depois do tênis e da piscina dos quais estou aposentada: bater pernas na rua! :)

Meus únicos desconfortos são da duplinha pródiga, embora esteja de folga do Xeloda, minha língua está raladona e meus dedos dos pés lascados. Os pés de mendiga estão voltando.

Da radiocirurgia nada sinto. Impressionante esta tecnologia...Você tira uma bomba de dentro da cabeça com um raio bombástico e vai bater pernas... :)

Estou doida para contar as novidades para a Dra. Fátima, que está na ASCO (http://chicago2012.asco.org/ ) e certamente trará novidades de remedinhos mágicos para controlar o mais desagradável e enxerido de todos, o Sr. Câncer. Um grande xô para ele!

Mais uma vez obrigada pelo carinho!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário