segunda-feira, 4 de junho de 2012

2082º Dia

Olá Blogueir@s!

O dia de menina do violino não acabou.

Comecei cedo no Sergio Franco da Siqueira Campos e o pandemônio estava maior que os outros dias, pois, a impressão de etiquetas estava com problemas. Uma chatura! Fiz meu recadastramento anual, abasteci a casa, levei o Max para tosa e agora à tarde vou ficar trabalhando em casa.

Minha língua está melhorzinha, mas, os pés de mendiga continuam.

Gente, to muito impressionada, acabo de ser chamada de estranha em uma rede social porque disse que uso Herceptin há anos... Hello! Infelizmente, gente com HER2 também pode ter metástase... Ó eu aqui!

O Herceptin é eficientíssimo para evitar metástases, mas, infelizmente, não acontece com todo mundo. Ainda bem que ele pode ser utilizado com várias linhas de quimioterapia na metástase aumentando a sobrevida de gente como eu. Além do que, há o Tykerb para quando ele falha.

Quando comecei este blog, fui muito influenciada por uma norte-americana, que teve um blog que contava como era discriminada por outras pacientes de câncer com a doença controlada. Era vista como uma fracassada e nenhuma das outras pacientes do grupo de apoio de seu hospital a queria por perto.

Que coisa feia, preconceito é pior que o câncer, pois esse é só uma doença e metástase, que eu saiba, não dá em postes!

Vou trabalhar porque dá mais certo!

Uma ótima tarde-noite!

Margareth

Uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário