terça-feira, 19 de junho de 2012

2097º Dia

Diga não ao plágio na blogosfera!

Olá Blogueir@s!

Fui à Clínica Cetho fazer a manutenção do meu cateter que por enquanto está sem uso, por causa da duplinha pródiga (Tykerb+Xeloda). Não vejo a hora de poder usá-lo de novo: com o Pertuzumab ou TDM1...Tomara que não demorem muito a aparecer por aqui...

Não tinha consulta, mas, Dra. Fátima me viu e fez recomendações para se tiver piriri: diminuir a dose do Xeloda.

Depois fui cuidar do meu trabalho de voluntária na ABRAPAC e agora vou estudar porque estou ficando meio lesada.

Ah, falando m Pertuzumab, segue no link abaixo informações sobre estudos clínicos do GBCAM:

http://www.gbecam.org.br/sobre_pesquisa_clinica.php

Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário