sábado, 23 de junho de 2012

2101º Dia


Eu com minha minha fisioterapeuta Nayana e seu noivo Dr. Leonardo.


Se eu tenho uma sobrevida com qualidade deve-se ao trabalho de muitas pessoas, uma das mais importantes é minha fisioterapeuta Nayana Rocha da Fisio Qualità (http://www.fisioqualita.com.br/ ). Fiquei muito feliz e honrada em poder compartilhar da sua linda festa de chá de panela e aniversário e da companhia de sua linda família. É para momentos especiais como esse que vale muito a pena resistir ao chato do Sr. Câncer. A vida é mesmo maravilhosa! Meus agradecimentos imensos à Nayana, por sua competência, amizade e generosidade!

Falo de cadeira: Fisioterapia é indispensável para quem tem ou já teve câncer em qualquer estágio e no meu caso ainda ganhei uma super amiga! Viva a Nayana!

Abaixo um link sobre o tema:


Uma ótima noite!

Margareth



Um comentário: