quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Continuo o Garfield: gorda, velha e com ataques de sono!
 
 
Olá Blogueir@s!
 
 
Agradeço os comentários e e-mails. Rodrigo, no momento terminei um tratamento muito pesado, que me  deixa horas fora do ar. Isso vai passar, mas, enquanto não passa, tenho que escolher prioridades. Trabalho na UFRJ, tenho uma pequena empresa, sou diretora administrativa da ABRAPAC, dona de casa, de um peixe e um cão. Seu projeto e nem meu próprio blog podem estar nestas condições, preciso me sustentar, apoiar os pacientes do câncer da ABRAPAC, ir ao mercado. Se fico horas fora do ar, algo tem que ficar de fora. Quando estiver em condições físicas colaborarei com seu projeto.
 
Pacientes de câncer tem que viver um dia de cada vez e fazer o que dá. O resto é bla bla blá.
 
A principal novidade é que voltei ao começo, desde segunda-feira passada, voltei para a Quimio Vermelha. Quem quiser saber mais, tem informações no link abaixo:
 
 
Uma ótima noite e até quando der!
 
Margareth
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário