sábado, 6 de outubro de 2012

2014,2015,2016 e 2017º

Continuo como o Garfield: velha, gorda  e com ataques de sono. Efeitos da irradiação completa do cérebro.
 
 
Olá Blogueir@s!
 
 
Completei o tratamento radioterápico no sábado passado, mas, seus efeitos continuam, entre eles um certo desequilíbrio.
 
Hoje começo a desmamar da cortisona, vamos ver no que dá...
 
Segunda-feira começo uma quimioterapia diferente, depois eu conto quando der.
 
Agradeço aos comentários e aos e-mails, os últimos são tantos que não tenho condição de responder.
 
Como já expliquei trabalho, sou diretora de ONG que atende pacientes de câncer, a maioria carente e sou dona de casa. Tenho que estabelecer prioridades já que passo horas dormindo de dia. O tempo é curto.
 
 
Uma ótima noite para todos e obrigada pelo carinho, volterei quando puder!
 
 
Margareth

3 comentários:

  1. Bom dia, Margareth e Max, fiquei muito feliz qdo hj passei por aqui e te vi, graças a Deus tudo sob controle, beijossss gigantes.

    ResponderExcluir
  2. Fique bem!!! Qq coisa estamos aqui! E sempre na torcida!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tudo bem. Meu nome é Rodrigo, lembra de mim? Recentemente, entrei em contato com contigo falando de um projeto de um site de saúde. Até o presente momento, não recebi respostas suas. Aconteceu algo? Por acaso, não se interessou pelo nosso projeto? Será bom ouvir o teu comentário.

    Se,por acaso, esqueceste do que eu tinha proposto, vou lhe relembrar. A proposta é fazer com que você conte a sua história de superação diante de uma doença, enfermidade, etc. Como será postada em um site é imprescindível observar a ortografia, caligrafia e coerência do texto no sentido de haver uma harmonia entre os parágrafos. Caso se interesse, entre em contato comigo, mande seu texto e ajude a melhorar a vida de outros que podem, neste momento, estar passando pelo que você passou. Se possível mande a sua foto para que todos possam lhe conhecer. A sua história deve estar no máximo de duas páginas (é claro que a sua história não se resume a duas páginas, mas é política interna do site). Espero que entenda e possa colaborar conosco. Espero, ansiosamente, a sua resposta.

    este é o link do site para qualquer dúvida.

    http://www.isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/hipertensao-e-angioplastia-conheca-a-historia-de-superacao-de-carlos-jose/

    ResponderExcluir